Não faz muito tempo que eu falei de um espaço em que o jovem autor podia colocar seus livros digitais para leitura e divulgação. Este espaço era conhecido como Livros On! Não estranhe o tempo verbal, era, não é mais. Explico: o portal Livros On, mudou de política, de responsável e passou a disponibilizar livros famosos para leitura on line.
Pelo novo site podemos ler livros como Harry Potter, Crepúsculo, O Pequeno Príncipe, Dom Casmurro e muitos outros. É uma verdadeira biblioteca on line voltada para aqueles que querem conhecer a nova literatura e não podem adquirir o texto impresso. Segundo o novo responsável, sua intenção não é lucrar com o trabalho alheio, apenas promover a leitura a todos.
O que achei interessante e aqui fica o meu agradecimento, é que mesmo mudando de foco, o site ainda continua disponibilizando os livros dos autores novatos, assim como eu. Tudo o que tinha no Livros On de antes tem no novo, mas junto com a literatura famosa. Achei muito legal da parte do novo site manter nosso trabalho on line. Quer ver como ficou?
Bem, mas o jovem autor não vai ficar desamparado. O Livros On! de antes está no ar com outro nome: Novos Autores. Tenho a satisfação de anunciar que este é o espaço para quem está começando a escrever. Volto ainda esta semana pra falar do Novos Autores e trazer novidades.
Abraço.
3 comentários:
Meus parabéns Paul, pela postagem. Toda ação para ajudar os escritores iniciantes é bem-vinda. Abraço.
Oie Paul!! Como vai amigo? Além de passar para agradecer os últimos comets lá no Redenção, já pego a informação ótima desses dois sites... Com certeza tanto o Livros On como o Novos Autores são ótimas dicas para ávidos leitores e escritores... Já está certo que vou postar o Redenção no Novos Autores. Valeu a dica...
Bom é isso aí. Sucesso pra vc e pro pessoal do EEA.
Bjos
Lilo
Cláudio,somos todos nossos próprios divulgadores. É bom falar de pessoas que sonham! Um abraço, escritor.
Lilo, acompanho de perto tudo que exsite de novo na literatura brasileira. Sua obra é muito bacana.
Obrigado pelo reconhecimento. Um abráço.
Postar um comentário